O IUB foi fundado em 1941 e é um dos pioneiros do ensino à distância aqui no Brasil.
Ele faz parte da 1º geração dessa modalidade de ensino (funciona através de material impresso e distribuído através de correspondências). A 2º geração é formada pelos cursos online à distância. O IUB oferece diversas opções de cursos dentre as seguintes categorias: Profissionalizantes, Técnicos e o Supletivo oficial.


Essa é um das propagandas mais famosas e queridas pra mim!
Ela me acompanha desde que comecei minha coleção de HQs.
Me lembro de ficar algum tempo especulando qual curso eu faria quando eu crescesse.

(Nunca tive coragem de investir meu dinheiro em algum curso desses aí, mas acho que realmente pode funcionar.)

Como estarão as coisas para o IUB nesses tempos “internéticos”?

Publicado em Super Powers 4 – Fev/87 – Cz$ 8,50